segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Becca Fitzpatrick - Hush Hush [Cindy]

Título Original: "Hush Hush"
Hush Hush #1
Páginas: 320
Editor: PORTO EDITORA
ISBN: 9789720045492

Sinopse
Apaixonar-se não fazia parte dos planos de Nora Grey. Nunca se sentira atraída por nenhum dos rapazes da sua escola, apesar da insistência de Vee, a sua melhor amiga.
Então, aparece Patch. Com um sorriso fácil e uns olhos que mais parecem trespassar-lhe a alma, Patch seduz Nora, deixando-a completamente indefesa.
Mas, após uma série de encontros assustadores com Patch, que parece estar sempre onde ela está, Nora não consegue decidir se há de cair-lhe nos braços ou fugir sem deixar rasto.
Em busca de respostas para o momento mais confuso da sua vida, Nora dá consigo no centro de uma antiga batalha entre imortais. E quando é chegada a altura de escolher um rumo, a opção errada poderá custar-lhe a vida.

Opinião
Já andava de volta deste livro à bastante tempo, mas até uma amiga me emprestar não tinha tido oportunidade para o ler. Devo dizer que o li em dois dias, tendo batido o meu próprio recorde! Para além de uma capa muito original, adorei a história. Sou sincera quando confesso que no início pensei que ia ler um Crepúsculo parte 2 (por causa da descrição da aula de Biologia e das personagens, o início pareceu-me muito semelhante). Ao ler o livro em si, percebi que estava longe da verdade! A história está giríssima, agarrou-me desde a primeira página. Não descansei enquanto não acabei o livro estando já neste momento a ler o segundo. O romance entre Nora e Patch é delicioso mas confesso que não sabia o que pensar em relação a Patch no início da história. Uma história de suspense, romance e sobrenatural que irá agradar a todos os fãs do fantástico.  Mal posso esperar por ler a continuação!

Sem comentários:

Enviar um comentário