sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Becca Fitzpatrick - Crescendo [Cindy]

Título Original: "Crescendo"
Hush Hush #2
Páginas: 336
ISBN: 9789720043092

Sinopse
A vida de Nora Grey continua longe de ser perfeita. Sobreviver a um ataque que podia ter-lhe custado a vida não foi fácil, mas tudo se resolveu, graças ao seu anjo da guarda ¿ uma criatura misteriosa, sedutora e bela.
Mas Patch tem sido tudo menos angelical. Está mais distante do que nunca e parece estar a passar demasiado tempo com a arqui-inimiga de Nora, Marcie Millar. E, como se isso não bastasse, Nora é assombrada por recordações do seu pai assassinado, começando a pensar que as intrigas dos anjos poderão estar relacionadas com a morte dele.
Desesperada por desvendar os estranhos acontecimentos do seu passado, Nora expõe-se ao perigo, na esperança de encontrar algumas respostas.
Mas todos sabemos que há perguntas que nunca devem ser feitas...

Opinião
Para começar devo dizer que me surpreendi pela positiva, uma vez que estava à espera que este livro fosse um cliché no que toca a livros de fantasia que envolvem romance. Enquanto no primeiro volume nos é apresentado um romance incrível entre Nora e Patch, neste livro esse romance é absolutamente destruído. A sua relação cai por Terra após os Arcanjos descobrirem o seu romance e destruírem qualquer hipótese de os dois desenvolverem uma relação dita "normal". Aí, Nora decide acabar a relação pela segurança de Patch e o livro desenvolve-se numa perspetiva amarga para os dois, uma vez que Nora tem quase a certeza que este anda envolvido com a sua pior inimiga, Marcie Miller e pior, que é o assassino do seu pai.. Posso dizer passei metade do livro irritada pois gosto quando o romance corre bem mas creio que o livro se tornaria aborrecido se assim fosse sendo que, neste caso, não descansei até o acabar. O final deixou-me absolutamente perplexa, deixa o leitor a querer desesperadamente ler o próximo livro (que, por sinal, já tenho aqui). Apesar de tudo, estou muito surpreendida  (pela positiva) com esta coleção e, nomeadamente, com este livro. Que venha o próximo!

Sem comentários:

Enviar um comentário