terça-feira, 21 de outubro de 2014

[Parceria] - Vamos Doar Livros à Nossa Biblioteca



Veio uns dias mais tarde (mas ao menos chegou!) o nosso post oficial de Parceria com o blog Vamos Doar Livros à Nossa Biblioteca. Após saber mais sobre o projeto, a Cindy decidiu convidar este blog para uma parceria, que foi logo aceite pela administradora (e vai de vento em popa!)

Também querem saber do que se trata? Ora bem, aqui vai, pelas maravilhosas palavras da administradora... 

""Vamos doar livros à nossa biblioteca?" é um Projecto e Blog Literário.

Um projecto que conta com muitas ideias, todas elas em volta da literatura, ideias para fazer e marcar a diferença no nosso país e dar o exemplo aos outros.

O blog é um espaço amigo dos livros, onde escrevo as minhas criticas, faço divulgações, escrevo artigos, crónicas, onde desenvolvo novas ideias para o projecto e muito mais que for surgindo e quem o seguir vai descobrindo.

Este projecto não é um peditório de livros para bibliotecas, mas ensina a quem os queira doar como o fazer. E não só às bibliotecas públicas, mas também às dos hospitais, lares de terceira idade, casas de correcção e todos os demais sítios onde os livros fazem falta e podem fazer a diferença ou até mesmo mudar a vida das pessoas...

Vamos doar livros à nossa biblioteca? é um misto de ideias, incentivos, boa disposição, paixão pelos livros, carinho pelo mundo literário e tal como um bom livro, conto que se venha a tornar um "cantinho" que seja uma boa companhia para todos aqueles que quiserem e precisarem.

Sem todos bem-vindos a este novo espaço!"


2 comentários: