segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sylvia Day - Refletida [Al]

Título Original: "Reflected in you"
Crossfire #2
Páginas: 328
Editor: PORTO EDITORA
Coleção: 5 SENTIDOS
ISBN: 9789897450044


Sinopse
Gideon Cross: tão bonito e perfeito por fora como atormentado e complicado por dentro. Ele enfeitiçou-me com uma paixão que me arrebatou e me despertou os prazeres mais secretos. Eu não conseguia, nem queria, ficar longe dele. Ele era o meu vício, o meu desejo, era meu.
A minha história era tão violenta como a dele, e eu estava igualmente marcada pela vida. Nunca conseguiríamos ficar juntos porque era demasiado doloroso, exceto quando era inacreditavelmente perfeito. Nesses momentos, o desejo e o amor desesperado conduziam-nos a um estado de sublime insanidade.
Gideon e eu estávamos a ultrapassar todas as fronteiras e a nossa paixão levar-nos-ia aos limites da doce e arriscada obsessão.




Opinião
Segundo livro desta escaldante trilogia. a relação entre Gideon e Eva continua, atribulada pelo passado traumático de ambos. Tanto Eva como Gideon aprendem a encontrar um no outro a segurança e conforto que precisavam. Entre novos amigos e novas experiências, a sombra do passado ressurge para atormentar a vida deste casal. Com a típica linguagem e cenas escaldantes típicas de um livro repleto de erotismo, este não deixa mesmo nada a desejar!

Sem comentários:

Enviar um comentário