quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sylvia Day - Rendida [Al]

Título Original: "Bared To You"
Crossfire #1
Páginas: 352
Editor: ASA
Coleção: 5 SENTIDOS
ISBN: 9789720044297

Sinopse
Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão. Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor. A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado na minha vida até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia. Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida. Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e... desejos. Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar.


Opinião
Livro intenso e viciante. Sem pudores, descreve com bruta realidade uma relação intensa e obsessiva. Para quem leu Fifty Shades of Gray, segue o mesmo género de escrita, mas com uma história completamente diferente e uma relação em pé de igualdade. A protagonista é uma mulher forte com um passado negro, completamente diferente da inocência de Anastacia Steele. Uma boa leitura e fácil, para quem gosta deste género de escrita.

Sem comentários:

Enviar um comentário